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Perguntas Frequentes (FAQ)

Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos serviços. Se não encontrar a informação que procura, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos aqui para ajudar!

Para contratar um de nossos planos de internet ou combos de canais, você pode acessar a nossa página de planos e escolher a opção que melhor atende às suas necessidades. Clique em “Assinar” e siga as instruções para finalizar a contratação. Se preferir, você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 95084-8800 ou visitar nossa central localizada no centro de Atibaia.

Entre em contato com nossa central de atendimento através número (11) 9 50848-8800. 

Se você está enfrentando problemas com a sua conexão de internet, recomendamos seguir os seguintes passos:

  1. Reinicie o seu modem e roteador.
  2. Verifique se todos os cabos estão conectados corretamente.
  3. Confira se há alguma manutenção programada na sua área através da nossa página de status de serviços.
    Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico pelo telefone (11) 9 5084-8800 para que possamos ajudá-lo.

Se a luz LED LOSS do seu modem estiver acesa ou piscando, isso indica um problema na conexão de fibra óptica. Para resolver o problema, siga estes passos:

  1. Verifique se o cabo de fibra óptica está corretamente conectado ao modem e à tomada de parede.
  2. Reinicie o modem, desligando-o, aguardando alguns segundos e ligando-o novamente.
  3. Certifique-se de que não há danos visíveis no cabo de fibra óptica.
  4. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Aticorp pelo telefone (11) 9 5084-8800. Nossa equipe técnica irá ajudá-lo a identificar e resolver o problema o mais rápido possível.
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