Portal
Notícias e Informações
Últimas Notícias
Fique por dentro de tudo!
Todas as Publicações
Acompanhe todas as publicações de nosso portal
Setembro Amarelo: Telemedicina Aticorp
Perguntas Frequentes (FAQ)
Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos serviços. Se não encontrar a informação que procura, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos aqui para ajudar!
Como posso contratar um plano de internet ou combo de canais da Aticorp?
Para contratar um de nossos planos de internet ou combos de canais, você pode acessar a nossa página de planos e escolher a opção que melhor atende às suas necessidades. Clique em “Assinar” e siga as instruções para finalizar a contratação. Se preferir, você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 95084-8800 ou visitar nossa central localizada no centro de Atibaia.
Como faço para alterar meu plano atual?
Entre em contato com nossa central de atendimento através número (11) 9 50848-8800.
O que devo fazer em caso de problemas com a conexão de internet?
Se você está enfrentando problemas com a sua conexão de internet, recomendamos seguir os seguintes passos:
- Reinicie o seu modem e roteador.
- Verifique se todos os cabos estão conectados corretamente.
- Confira se há alguma manutenção programada na sua área através da nossa página de status de serviços.
Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico pelo telefone (11) 9 5084-8800 para que possamos ajudá-lo.
O que devo fazer se a luz LED LOSS do meu modem estiver acesa ou piscando?
Se a luz LED LOSS do seu modem estiver acesa ou piscando, isso indica um problema na conexão de fibra óptica. Para resolver o problema, siga estes passos:
- Verifique se o cabo de fibra óptica está corretamente conectado ao modem e à tomada de parede.
- Reinicie o modem, desligando-o, aguardando alguns segundos e ligando-o novamente.
- Certifique-se de que não há danos visíveis no cabo de fibra óptica.
- Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Aticorp pelo telefone (11) 9 5084-8800. Nossa equipe técnica irá ajudá-lo a identificar e resolver o problema o mais rápido possível.